Samae Jaraguá do Sul

 

O Samae de Jaraguá do Sul integrou a programação do Primeiro Encontro de Eficiência, Automação e Conectividade para Saneamento, organizado pela WEG e SDS Automação. O evento aconteceu quinta-feira (26/09/2019), com atividades pela manhã no Parque Fabril da WEG e, à tarde, na sede do Samae, no Bairro Água Verde.

O presidente do Samae, Ademir Izidoro, recepcionou os participantes e falou sobre a estrutura da autarquia da Prefeitura, os números do saneamento no município, os investimentos e as metas para a atual gestão. Esta recepção aconteceu no auditório da sede administrativa.

Em seguida, os visitantes conheceram a Estação de Tratamento de Água (ETA Central) e verificaram de perto o funcionamento do sistema de captação e tratamento de água que abastece 70% da população jaraguaense.

O Encontro de Eficiência, Automação e Conectividade para Saneamento foi destinado a representantes de várias empresas do setor com a proposta de compartilhar conhecimento e proporcionar a expansão de negócios do setor. Cerca de 100 representantes dos setores de energia e saneamento compareceram. Eficiência energética, tratamento de resíduos sólidos, automação e cases de sucesso no saneamento foram os temas abordados nas palestras.

Ademir Izidoro informou o Samae de Jaraguá do Sul e a SDS são referências no Estado e no Brasil no que se refere ao uso de tecnologias inovadoras nos serviços de saneamento.

 

Estamos presentes em diversas obras de saneamento pelo Brasil, como essa ampla estação (ETA).

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade