Políticas de Entrega

Todas as compras feitas no nosso e-commerce possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 24h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir do momento que recebermos a confirmação do pagamento.

O prazo para entrega é contabilizado a partir da data de envio e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

 

Informações importantes

I. Endereçar pedidos:

É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.


II. Prazo de Entrega:

O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.


III. Pedidos em dias não-úteis:

Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 24h úteis seguintes.


IV. Destinatário ausente:

Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam três tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa empresa.


V. Informações de Rastreamento:

Para você acompanhar os pedidos realizados, basta acessar a aba “Acompanhar meu pedido”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Trabalhe Conosco

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade