Políticas de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da SDS AUTOMAÇÃO não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias úteis para realizar a troca ou devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

 

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

 

Produto com defeito:

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da SDS AUTOMAÇÃO apresente, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

 

Envio do produto a ser devolvido:

Reforçamos que os custos de envio/frete nos casos de devolução são inteiramente por conta do cliente

Trabalhe Conosco

Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade